Sempre achei maneiro da dublagem brasileira isso da mudança de voz pra cada e evolução. Quando fui assistir em japonês pela primeira fez foi esquisito, era só a voz normal do dublador com distorção kkkkk
Te digo a verdade, todas as vezes que assistir Digimon em japonês ou inglês a cheias de evoluções bem sem sal, a dublagem brasileira de Digimon é muito boa.
Warning: mysqli_query(): (HY000/3): Error writing file '/tmp/MYfd=1277' (OS errno 28 - No space left on device) in /home/ubuntu/tipsi/public/wp-includes/class-wpdb.php on line 2357
Saudade desse canal.
Espera ela descobri a forma final da fadinha Rosemon kkkk…!
Toc toc penny, Toc toc penny, Toc toc penny
Robbyn kkk
Sempre achei maneiro da dublagem brasileira isso da mudança de voz pra cada e evolução. Quando fui assistir em japonês pela primeira fez foi esquisito, era só a voz normal do dublador com distorção kkkkk
Já vi um vídeo muito bom sobre dawvinismo pokémon
Te digo a verdade, todas as vezes que assistir Digimon em japonês ou inglês a cheias de evoluções bem sem sal, a dublagem brasileira de Digimon é muito boa.
Digimon na tv globinho, depois jogava digimos world no ps1, na escola batia figurinha e completava album do digimon era muito feliz slc
Imagina o dublador do Garurumon, o bixo perdeu a voz kskskksks
É por isso wue eu gosto mais de pokémon
Peter Parker falando sobre digimon
😂😂😂😂😂
Ouviu a voz dele parecia do Sonic
Graymon ultradigivolve para miranha😂
O Haward Wolowitiz ta demais
Digimon infinito melhor que pokémon