A Dublagem de Digimon: Manolo Rey e Fernanda Barone



Manolo Rey e Fernanda Barone comentam sobre a dublagem Brasileira do anime Digimon

source

16 thoughts on “A Dublagem de Digimon: Manolo Rey e Fernanda Barone”

  1. Sempre achei maneiro da dublagem brasileira isso da mudança de voz pra cada e evolução. Quando fui assistir em japonês pela primeira fez foi esquisito, era só a voz normal do dublador com distorção kkkkk

    Reply

Leave a Comment